sábado, 3 de novembro de 2012

BRP Gregorio del Pilar (PF-15)


Gregorio Del Pilar é o ex-USCGC Hamilton (WHEC 715) transferidos para a República da Marinha das Filipinas, 13 de maio de 2011, sob o excesso de Defesa artigos Act e Lei de Assistência Exterior.O navio foi projetado com um alto nível de habitabilidade e oferece acomodações confortáveis bastante, incluindo ar condicionado.








Características
Tipo Fragata
Deslocamento 3.250toneladas
Comprimento 115m
Potência 5.800hp Propulsão Combinado diesel ou gás sistema (CODOG)
2 × Fairbanks-Morse 38TD8-1/8-12 12 cilindros motores diesel gerando 7.000 hp (5.200 kW) e 2 × Pratt & Whittney FT4A-6 turbinas a gásproduzem 36.000 cv (27.000 kW)
Velocidade 52km/h
Autonomia 14.000 milhas náuticas (25,900 km) ou 45 dias
Barcos 2 RHIB
Aeronaves BO-105C helicóptero leve
Sensores Raytheon / Furuno AN/SPS-73 de navegação e busca de superfície do radar e Sperry Mk 92 mod. Um Sistema de Controle de Fogo
Armamamento
1x Mk.75 Oto Melara 76 milímetros arma principal compacto
1x Chain Gun 25 milímetros
6x calibre 50 metralhadoras
2x canhões 20 milímetros
2x Loral Hycor Mk.36 6 de cano super rápido Blooming offboard Chaff (SRBOC) lançadores chamariz

Propulsão
Gregorio del Pilar é o navio filipino primeiro militar a empregar a aplicação de bordo agora comum de aeronaves motores a jato de gás de turbinas com o uso de hélices de passo controlável. Gregorio del Pilar está equipado com dois cavalos 18.000 (13.000 kW) Pratt & Whitney  turbinas a gás e pode impulsionar a nave a velocidades de até 28 nós (52 km / h). Gregorio del Pilar também tem dois cavalos-força 3.500 (2.600 kW) Fairbanks-Morse motores a diesel , capaz de conduzir o navio economicamente a 17 nós (31 km / h) para até 14.400 milhas náuticas (26,700 km), sem reabastecimento. A retrátil / rotativo unidade de propulsão arco fornece capacidade de manobra em situações apertadas.

Armamento
Antes de turn-over para a Marinha das Filipinas, o navio estava armado com uma Mk.75 Melara Oto 76 milímetros arma Compact principal, dois Mk.38 M242 Bushmaster 25 mm na cadeia arma meia-nau, e um Phalanx CIWSsistema de ré.  Os CIWS e pistolas de cadeia foram removidos antes da sua turn-over, com a arma Mk.75 restante.
Planos de instalar armas adicionais foram feitas, o que inclui uma Mk.38 M242 Bushmaster 25 milímetros arma cadeia de popa, duas armas Mk.16 20 milímetros em meia-nau, e seis calibre 50 12,7 milímetros armas de máquinas (duas para a frente inferior a arma principal, dois nos ramais de cabina de pilotagem de ombro, e dois perto da arma Mk.38 ré). 

Inspeções
Proposta para desmantelar o navio foi feito para o ano fiscal de 2011, orçamento e da Filipinas enviou uma carta formal de interesse pela sua compra. Como um artigo de Defesa Excesso (EDA), a transferência ocorreu "tal como está". O EUA Guarda Costeira das Filipinas convidou para enviar equipes técnicas para homeport o cortador de San Diego durante semanas consecutivas, em novembro de 2010 para realizar uma inspeção completa, conhecida como Inspeção Visual Conjunta (JVI) do navio. A Marinha filipina enviou sua cabeça atuação, e conduziu revisões completo, tanto cais e em curso, de sua condição estrutural de corte em perspectiva, os sistemas de propulsão, o plano de engenharia, história material e os problemas de corrosão.






Imagem Wikipédia, Vídeo Youtobe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário